Tuesday, November 20, 2007

amooo demaiis esse poovoo (yn)

Duration: 02:02 minutes
Upload Time: 2007-09-27 17:37:43
User: cururuh
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Description:

Velhoooo não sei nem o que dizeer! Seii que vou sentiir muitoo maiis que saudades de vc'S. Vcs fazem partee da vidênha da maah akii bishoo! Eu amooo³ MUITOALÉMDACONTA! NUNKA a maah vai eskecer d'ocêes tah? Sempree que preciisar de algueém pra rir pra choraar a mah tah lah pra tudo! Tudo tudoo mesmoo! Meeus pipokêeros. Meeus errados. Meeus bests amigos. Meeus tudoo. Miinha FAMILIAA ♥ Very very importants na life da maah! Jamaiss esquecer de vcs! Sempree akii(LL_ Meeu Deus vcs sãoo muito na minha vidaa.. não o que seriia deu sem vcs e o que será de vcs seem miim.. vcs me fazem rir e me fazeem xorar.. me fazem cantar.. me fazeem brincar. Gritaar . brigar. Xingar. Bater. Falaar as piores³ besteiras. Me fazem FELIZ! sãoo vcs que me ajudaram e ajudam qdo eu maiis preciiso. tão do meu ladoo pra tudo. e tenham certeza que se eu tiver de eskecer algo vai ser as brigaas que apesar de ser muitas serviram muito pra sabermos o quanto somos importantes um pros outros =D e queem nunk brigou neeh? eeh normal! SIMPLESMENTE EU AMOO³ DEMÁAIS! (8) Se chorei ou se sorri o importante eh que emoçõees eu viivi!

Comments

No comments: